Amamentar é…

7 ago

LEIA ESTE POST AQUI: http://www.soumaeeagora.com/blogagem/amamentar-e/

 

…a melhor sensação que já tive na vida. Amamentar foi uma experiência única da qual tenho profundas saudades. Mas não foi fácil.

Talvez por ser mãe de primeira, por falta de conhecimento, experiência, de auxílio, o começo foi complicado. Não sabia se a deixava mamar quando queria ou se estipulava horários como o médico recomendava. Não sabia o que fazer quando meu peito empedrava. Tentei tirar, tentei armazenar, mas não tive sucesso.

Com o tempo fui pegando o jeito e Júlia mamando mais e melhor. Ia ficano cada vez mais gostoso, mais prazeroso e bom para ela a amamentação.

Até que aos 7 meses eu tive que voltar ao trabalho e o leite foi secando e fui parando com a amamentação.

De qualquer forma, eu não trocaria aqueles momentos por nada. Momentos de paz, de troca, de cumplicidade em que eu e minha filha construímos o nosso amor.

Gostaria sim de ter amamentado mais, ter mais momentos de tanta paz com minha filha e também de poder ter dado mais desse alimento tão rico para a minha pequena. Para as mamães grávidas ou com filhos em amamentação procurem orientação adequada e desfrutem o máximo de tempo da amamentação.

*Este post faz parte da blogagem coletiva do Grupo Vínculo. Participe também!

Deixe uma resposta

