Promoção no Minha Mãe que Disse

16 nov

LEIA ESTE POST AQUI: http://www.soumaeeagora.com/promocoes/promocao-no-minha-mae-que-disse/

 

Depois de feriadinho nada melhor do que uma promoção não é mesmo? O portal Minha mãe que disse sorteará 52 kits de etiquetas para os mais diversos objetos da marca Tikebum.

Confira o regulamento da promoção no site.

Até mais!!

Uma resposta to “Promoção no Minha Mãe que Disse”

  1. lilian novembro 17, 2011 às 6:12 pm #

    eu vou optar pelo chaveiro! mas algo mais baratinho pq acho que nem todo mundo tem cuidado e carinho em receber essas lembrancinhas.

Deixe uma resposta

